quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Em Guimarães

Taça de Portugal 1ºmão : Vitória de Guimarães vs Académica

Os «estudantes» solicitaram 1.200 ingressos à direcção do Vitória, contudo, acabaram por devolver... 800 bilhetes! Ou seja, apenas foi vendido um terço do que fora solicitado.

A Académica de Coimbra apenas vai estar representada em Guimarães por 400 adeptos. As quatro centenas equivalem ao número de bilhetes vendidos em Coimbra durante os últimos dias.

Entretanto, às 17 horas desta quinta-feira, o Vitória já tinha vendido 8 mil ingressos, prevendo-se uma casa a rondar os 13 mil espectadores.

O jogo, que será transmitido em directo na Sporttv, principia às 21 horas, pelo que é expectável que a afluência às bilheteiras aumente consideravelmente com a aproximação da hora do desafio.


Caso Douglas

Arnon Medeiros: «Douglas não assinou contrato com o Sp. Braga»

O representante de Douglas garantiu que o avançado não está em negociações com o Sp. Braga e muito menos assinou qualquer contrato com os 'arsenalistas'. Confrontado com as notícias difundidas esta quinta-feira, Arnon Medeiros assegurou, que o futuro do avançado apenas será decidido no final da temporada. Arnon Medeiros ainda não falou com Douglas sobre as notícias de hoje, mas vai abordar o jogador para o tranquilizar sobre este tema. O empresário brasileiro encontrou uma explicação para o que se tem dito sobre o futuro do avançado.


Ainda no Mercado...

Num dia de extrema importância para o Vitória e quando o mercado de Inverno encerrou há dias, reabrindo somente no final da época, surgem duas notícias sobre potenciais entradas e saídas para a temporada... 2011/2012!

Às 13:24 horas, foi avançada a notícia de que Douglas estaria comprometido com o Sp. Braga para as próximas três épocas. Às 14:02 horas, é publicada, na edição online daquele jornal desportivo, que o médio brasileiro do Paços de Ferreira, Leonel Olímpio, "está a um passo de poder representar o V. Guimarães na próxima temporada".

Segundo aquela publicação, "o médio, de 28 anos, foi recentemente abordado pelo Marítimo mas rejeitou a proposta por ter já um pré-acordo com os vimaranenses. Em final de contrato com os pacenses, o jogador prepara-se agora para um novo desafio na sua carreira depois de ter representado o Gil Vicente, em 2008/09".



Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.