quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Final da Liga dos Campeões com os preços mais caros da história

A final da Liga dos Campeões de futebol, a 28 de maio, em Wembley, Londres, vai ter os bilhetes mais caros da história, sendo os mais acessíveis a 150 libras (178 euros), através dos clubes finalistas.

A UEFA definiu quatro categorias de ingressos, seguindo uma lógica de visibilidade e proximidade do campo: os melhores custam 300 libras (356 euros), descendo progressivamente para 225 (267) e 150.

Os adeptos em cadeira de rodas têm igualmente bilhetes disponíveis, a 80 libras (95 euros).

Os interessados devem candidatar-se de 24 de fevereiro a 18 de março exclusivamente no sítio oficial da UEFA, habilitando-se ao sorteio de apenas dois bilhetes por pessoa, num total de 11 000 para o público em geral.

Os vencedores são informados por email, até 06 de abril, sobre se foram bem sucedidos.

A capacidade do Estádio de Wembley para a final da Liga dos Campeões ronda os 86 000 lugares, sendo que cada finalista terá direito a 25 000 ingressos para os seus adeptos.

Os restantes "rectângulos mágicos" serão distribuídos pela família do futebol europeu, nomeadamente a própria UEFA, comité organizador local, federações, parceiros comerciais e os detentores dos direitos televisivos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.