domingo, 13 de fevereiro de 2011

Futebol Nacional - Liga Zon Sagres

Rio Ave «afunda» Portimonense- O Rio Ave derrotou, em casa, o Portimonense, por 2-0, com a equipa algarvia a descer para a última posição da Liga portuguesa. O Rio Ave inaugurou o marcador através do goleador João Tomás. Bruno Gama assistiu o avançado e este bateu o guarda-redes Ventura. O segundo golo dos vila-condenses surgiu aos 60 minutos. Tiago Pinto cruzou e Yazalde cabeceou com êxito. O Rio Ave garantiu uma importante vitória na luta pela manutenção. Enquanto, o Portimonense desceu para o último lugar do campeonato português.

Pacenses garantem vitória ao cair do pano- O Paços de Ferreira apenas conseguiu garantir a vitória sobre o Marítimo (1-0) no período de compensações do jogo. No período de compensações, Amond desferiu o primeiro remate e o guarda-redes Marcelo ainda defendeu, mas não conseguiu evitar a recarga vitoriosa de Mario Rondon. Este resultado é importante para o Paços de Ferreira consolidar o lugar a meio da tabela. Enquanto, o Marítimo permanece próximo dos lugares de despromoção.

Naval regressa às vitórias em casa- A Naval venceu, este domingo, a Académica, por 3-1, e voltou a somar três pontos em casa, algo que não acontecia há 11 meses. Este resultado faz com que a equipa da Figueira da Foz abandone o último lugar. Aos 20 minutos a Naval viu ser assinalado uma grande penalidade contra a Académica, Pape Sow foi expulsão e Gomis aproveitou a grande penalidade para inaugurar o marcador. A Naval dilatou a vantagem aos 40 minutos, com Marinho a cruzar a bola e Michael Simplício a não desperdiçar a oportunidade. Na etapa complementar, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor da Académica, Gomis foi expulso e Sougou, aos 50 minutos, reduziu. Aos 87 minutos, Fábio Júnior assistiu João Pedro, que rematou ao poste, mas na recarga Giuliano não falhou. A Naval com este resultado abandona o último lugar por troca com Portimonense.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.