sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ivanovic renova até 2016

Branislav Ivanovic assinou nesta quinta-feira um novo contrato com o Chelsea que vai manter o jogador nos "blues" até 2016.

Em declarações ao site oficial do clube, o defesa confessou estar satisfeito pela prolongação do vínculo e do desejo de conquistar títulos com o clube londrino.

"É uma boa notícia para mim e representa um passo muito importante na minha carreira. Quero dar o máximo e ajudar o clube", afirmou, referindo que o desejo de continuar era a prioridade.

"A minha primeira visão foi sempre continuar no Chelsea. Por mim não existiam problemas e, como o clube queria que eu permanecesse aqui, só tenho de agradecer a todos os que ajudaram neste processo. Estou muito feliz com isso", disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.