quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Liga Europa: Benfica(2)-(1)Estugarda

1ªParte

Estugarda: Golo de Harnik (0-1)
Passe em profundidade, com o futebolista do Estugarda a ganhar em corrida a Sidnei para de seguida aplicar um enorme chapéu a Roberto.

2ªParte

Benfica: Golo de Cardozo (1-1)
Cruzamento da direita da Gaitán, a defesa alemã fastou e no ressalto, à meia volta, o paraguaio atirou certeiro.

Benfica: Golo de Jara (2-1)
"Tiro" da meio da rua que acaba por fazer um chapéu ao guarda-redes contrário. A bola bateu na trave e depois para além da linha. Para que não restassem dúvidas, Cardozo confirmou, mas o golo é do argentino.





Jorge Jesus:

«Garantidamente, marcamos na Alemanha»

Jorge Jesus, treinador do Benfica, comentando a vitória por 2-1 sobre o Estugarda, em declarações à SportTV: «Surpreendido pelo Estugarda? Fiquei mais surpreendido com a entrada da minha equipa. Na primeira meia hora o pressing alto que tínhamos planeado não entrou, por falta de posicionamento no corredor central. Eram coisas que tínhamos analisado, sabíamos que o nº 35 saía bem da linha defensiva, e sofremos um golo na única oportunidade que o Estugarda criou. Mesmo assim, até ao intervalo estivemos sempre mais próximos do 1-1, do que o Estugarda do 2-0».

Explicando a alteração de rendimento após ao intervalo: «Fizemos uma segunda parte espectacular porque corrigimos algumas coisas. Não tem a ver com atitude, tem a ver com conhecimento táctico e estratégico. Quando sabes o que estás a fazer em campo, corres melhor e cansas-te menos. Na segunda parte já não deixámos o Estugarda sair. Fomos novamente uma grande equipa, os jogadores foram espectaculares e está tudo em aberto. Mas garantidamente o Benfica faz golos na Alemanha, por isso estou muito confiante.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.