quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Liga Europa: Rangers(1)-(1)Sporting

2ªParte

Rangers: Golo de Whittaker (1-0)
Canto para o Rangers, cedido por João Pereira e após lance de Diouf. Na cobrança, o jogador do Rangers subiu mais alto e cabeceou de forma vitoriosa.

Sporting: Golo de Matías Fernández (1-1)
Cruzamento da direita de João Pereira e o chileno, nas alturas, a cabecear de forma perfeita.





Paulo Sérgio:

«Estou satisfeito com o resultado»

O treinador do Sporting, Paulo Sérgio, ficou satisfeito com a igualdade em Glasgow, que coloca os leões em vantagem na eliminatória. O treinador admitiu que a equipa entrou mal no segundo tempo, mas considerou que o golo de Matias Fernández trouxe justiça.

«Na segunda parte não entrámos bem no jogo, mas conseguimos reerguer-nos, depois de sofrer um golo de bola parada. Voltámos ao jogo com muita crença e conseguimos, pelo menos, marcar um golo. Globalmente fizemos um bom jogo, num estádio fantástico e estou satisfeito com o resultado», afirmou Paulo Sérgio, em declarações à SportTV.

O treinador leonino revelou que «a equipa ficou feliz com o desempenho que teve» e lamentou alguma falta de concentração no final da primeira parte: «A nossa missão não era fácil. Jogámos com organização, mas perdemos a noção do que tínhamos de fazer nos últimos cinco minutos da primeira parte.»

Por último, Paulo Sérgio deu a receita para eliminar o Rangers da Liga Europa: «Em nossa casa temos de fazer golos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.