domingo, 13 de fevereiro de 2011

Liga Zon Sagres: Olhanense(2)-(2)Sporting

1ªParte

Sporting: Golo de Hélder Postiga (0-1)
Jogada pela direita do ataque leonino, Postiga cruza para Maniche, a bola é devolvida e, de cabeça, o avançado português atira para o fundo da baliza de Ricardo Baptista.

2ªParte

Sporting:
Golo de Hélder Postiga (0-2)
Passe muito bem medido de Matías Fernandez e Postiga, após ultrapassar Mexer, bate Ricardo Baptista pela segunda vez.

Olhanense: Golo de Ismaily (1-2)
Aí está a resposta algarvia! Que tiro de Ismaily, após passe de Nuno Piloto, e Patrício nada pode fazer. Relançada a partida em Olhão.

Olhanense: Autogolo de Carriço (2-2)
Cruzamento de Jorge Gonçalves da esquerda e Carriço, ao tentar aliviar, atira a bola para o fundo da baliza de Patrício. Dois minutos e o resultado está empatado.











Daúto Faquirá:

«A minha equipa acreditou na recuperação»

O treinador do Olhanense, Daúto Faquirá, elogiou a capacidade de reacção dos seus jogadores que a perderem por 2-0 conseguiram empatar o jogo.

«Apenas a partir dos 10, 15 minutos a equipa conseguiu soltar-se. Sofremos um golo na primeira parte que não traduzia o que aconteceu nos primeiros 45 minutos. A segunda parte foi semelhante à primeira e acabámos por sofrer o segundo golo. Tudo ficou mais complicado, mas conseguimos reduzir e a nossa equipa acreditou que era possível recuperar. Agradeço também o apoio dos adeptos», realçou Daúto Faquirá, em declarações à Sporttv.

Paulo Sérgio:

«Parecia que o campo estava inclinado»

O treinador do Sporting, Paulo Sérgio, criticou fortemente a arbitragem de Olegário Benquerença, ao ponto de frisar que «a determinada altura parecia que o campo estava inclinado», na sequência do empate (2-2) com o Olhanense.

«Fui expulso por protestar. No primeiro golo do Olhanense o Djalmir vem de uma posição irregular. O Postiga na cara do guarda-redes foi assinalado fora-de-jogo quando não estava, como estes houve outros», afirmou Paulo Sérgio em declarações à Sport tv.

Visivelmente agastado com a actuação do árbitro leiriense, Paulo Sérgio deixou claro que não desistirá de lutar, contra tudo e todos.

«A pressão faz parte do jogo. Não se pode tirar o mérito ao Olhanense, que nos deu muito trabalho, mas houve aqui mais gente a dificultar a vida ao Sporting», voltou a criticar Paulo Sérgio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.