sábado, 19 de fevereiro de 2011

Liga Zon Sagres: Portimonense(1)-(1)Olhanense

1ªParte

Portimonense: Golo de Lito (1-0)
Jogada de contra-ataque dos homens da casa e Lito, com um excelente movimento, abre o marcador em Portimão.

2ªParte

Olhanense: Penalti convertido por Djalmir (1-1)
Bola para a esquerda e Ventura para a direita... Está tudo empatado em Portimão.







Carlos Azenha:

«Com golos mal anulados e penaltis mal marcados, assim é difícil»

O treinador do Portimonense, Carlos Azenha, era no final do encontro com o Olhanense, que ditou um empate final, o espelho do descontentamento, quer no que respeita à prestação da sua equipa, que até esteve grande parte do jogo a vencer, como pela exibição do árbitro da partida.

«Eu não consegui vencer, é um facto, mas marcamos golos que foram anulados, grandes penalidades, contra nós, que não existiram. Mas vamos levantar a cabeça e olhar para a frente», disse Carlos Azenha.

Em relação à posição ocupada pela sua equipa na Liga, o treinador do conjunto de Portimão demonstrou confiança futuro, prometendo lutar até que matematicamente seja possível.

«Enquanto for matematicamente possível, vamos acreditar. Hoje não estava à espera de perder pontos, mas volto a frisar que se torna difícil, já não bastando termos problemas internos no seio do clube, quanto mais com problemas externos que nos transcendem e que nos têm prejudicado bastante», rematou.

Daúto Faquirá:

«Empate é resultado que se aceita»

No final da partida entre as duas equipas algarvias, o treinador do Olhanense Daúto Faquirá considera que, apesar da sua equipa ter estado a maior parte do jogo em desvantagem, o empate acaba por ser um «resultado justo.

«Entramos bem no jogo, podíamos ter marcado no decorrer da primeira parte, mas acabamos por ser surpreendidos por um Portimonense que esteve melhor na parte final da primeira parte, acabando por se adiantar no marcador. Na segunda metade do jogo, a equipa foi pouco a pouco tomando conta do jogo, fomos crescendo, fruto, também, das alterações, acabamos por melhorar. Fomos chegando cada vez mais perto da baliza do Portimonense, o empate acaba por se aceitar. Parabens aos jogadores por terem acreditado sempre, nem sempre se consegue jogar bem e hoje tivemos a capacidade de mesmo sem realizar um bom futebol, ir à procura do resultado. A equipa de Portimão mostrou que pode fazer um campeonato melhor do que tem feito até aqui», disse o treinador da equipa de Olhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.