domingo, 6 de fevereiro de 2011

Liga Zon Sagres: Vit.Setubal(0)-(2)Benfica

1ªParte

Benfica: Golo de Gaitán (0-1)
Grande remate de pé esquerdo do argentino, de primeira, depois de um cruzamento de Saviola. Está inaugurado o marcador no Bonfim! Mesmo no final da primeira parte.





2ªParte

Benfica: Golo de Jara (0-2)
Com um remate acrobático, o argentino responde da melhor maneira a um cruzamento de Maxi Pereira.





Manuel Fernandes:


«Complicámos muito a vida ao Benfica»

Treinador dos sadinos gostou da atitude dos seus jogadores e diz que o golo de Gaitan, mesmo à beira do intervalo, foi um rude golpe para a sua equipa.

«Entrámos na segunda parte como na primeira, mas com o segundo golo perdemos a força anímica. Ainda assim, penso que o mais importante foi a personalidade que os jogadores revelaram: jogaram de igual para igual com um adversário poderoso. Complicámos muito a vida do Benfica. Depois, a poucos segundos do intervalo, cometemos um deslize que perante umas equipas desta categoria costuma ser fatal», ressalvou Manuel Fernandes, tranquilo apesar da derrota:

«Não ganhar é sempre preocupante. Nesta fase, na primeira volta, fizemos quatro pontos e agora fizemos um. Temos de aproveitar esta fase e continuar a jogar com esta dinâmica, porque se o fizermos tenho a certeza de que vamos dar a volta. Infelizmente, ainda não tive oportunidade de jogar com o Brasão, o William e o Pitbull juntos.»


Jorge Jesus:

«Somos a equipa que melhor joga em Portugal»

Treinador do Benfica exulta com a 15.ª vitória consecutiva em todas as competições e diz que o FC Porto não está tão forte como há alguns meses.

Jorge Jesus considerou que o Benfica acusou, em determinados períodos, algum desgaste físico, referindo-se ao jogo com o FC Porto, da Taça de Portugal, mas considerou inteiramente merecida a vitória em Setúbal.

«Foi um jogo muito complicado, como, aliás, já esperávamos. Trabalhamos bastante no Estádio do Dragão, na quarta-feira, e alguns jogadores revelaram alguma fadiga e falta de frescura física. Por outro lado, o V. Setúbal criou-nos enormes dificuldades, sobretudo nos 15 minutos iniciais, mas com o primeiro golo tudo começou a ficar mais fácil», começou por analisar o treinador das águias, completando o raciocínio:

«Provámos que somos a equipa que melhor joga em Portugal. Passamos pela melhor momento da época, que curiosamente coincide com o facto de o nosso rival directo na luta pelo campeonato não estar tão forte como há alguns meses. Portanto, temos todas as razões para acreditar que é possível chegarmos ao título.»

Elogios, muitos ao Vitória de Setúbal, formação que Jorge Jesus já orientou. «Se jogarem sempre assim dificilmente serão surpreendidos, tanto em casa como fora», completou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.