sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mourinho só teme Deus

Numa entrevista intimista, Mourinho assume-se como católico devoto e diz que só teme Deus. El Especial garante ainda que tem feito muitos amigos no futebol.

O jornal "O Jogo" escreve que em entrevista intimista ao canal de televisão do Real Madrid, na estreia de uma nova rubrica de entrevistas, El Especial abriu o coração, fazendo revelações inéditas mas ao seu estilo.

"Medo, entre aspas, Só de Deus. Sou um católico profundo, creio muito. Creio no Seu poder e na Sua justiça. Se tiver tranquilidade, saúde e alegria de viver, não tenho medo de mais nada", disse.

Mourinho assume-se como pouco adepto de festejar títulos publicamente. "A festa é para os jogadores" e garante que 95 por cento das pessoas com quem se cruzou no futebol continuam a ser seus amigos, revelando que custa "muito" deixar um jogador de fora.

Elogia Karanka "um rapaz fantástico" e Casillas "um dos melhores do mundo", passando por Florentino Pérez, com quem garante ter uma relação de respeito e, obviamente, Cristiano Ronaldo. "É impressionante. Trabalhador, humilde, sincero. É outro que vive com uma máscara. A imagem que construiram dele não tem nada a ver com a pessoa fantástica que é".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.