sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pepe deve renovar com o Real Madrid até 2015

José Mourinho estás prestes a ver satisfeito um dos seus primeiros pedidos desde que chegou a Madrid: a renovação de internacional português.

O jornal desportivo espanhol 'AS' avançou que “a pressão do técnico levou a uma reconsideração da questão por parte da direcção que em breve irá renovar com o central português”.

Pepe, que chegou do FC Porto em 2007 numa transferência avaliada em 30 milhões de euros, deverá prolongar o contrato até 2015 e passa a receber cerca de 3,8 milhões de euros por época.

Mourinho já havia manifestado publicamente o desejo de contar com Pepe nos próximos anos: “O Real não pode perder Pepe e Pepe não pode perder o Real. E como o clube dá razão ao seu treinador, a solução é muito fácil. Com o tempo irá-se solucionar os números do contrato e Pepe ficará em Madrid. Não vejo outro final que não a renovação", vincou o treinador português.

Após o sucesso da contratação de Adebayor, o núcleo forte madrileno decidiu colocar a planificação da equipa nas mãos de José Mourinho, facto que acelerou a renovação do internacional português.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.