sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Selecção de Portugal recebe Noruega no estádio da Luz

O Estádio da Luz, em Lisboa, vai receber a 4 de Junho o jogo Portugal-Noruega, do grupo H de qualificação para o Euro2012, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"O horário da partida será divulgado oportunamente",
acrescenta a FPF no seu sítio oficial na Internet.

A equipa das 'quinas', com quatro jogos disputados, soma sete pontos, menos dois do que os noruegueses, que têm menos um jogo, sendo precedida por Dinamarca, com seis, Islândia, com um, e Chipre, sem qualquer ponto, mas todas em apenas três desafios.

A selecção portuguesa encerra a fase de apuramento com a deslocação à Dinamarca, a 11 de Outubro de 2010, depois de receber o Chipre (2 de Setembro) e jogar na Islândia (7 de Outubro).

Antes do regresso aos jogos de apuramento, Portugal vai defrontar, em jogos particulares, o Chile, a 26 de Março, no estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e a Finlândia, três dias depois, no Estádio Municipal de Aveiro, ambos com início marcado para as 20h45.

Paulo Bento, apresentado há 147 dias, conseguiu três vitórias nos quatro jogos como selecionador luso, dois por 3-1, na receção à Dinamarca e na deslocação à Islândia, e a goleada 'amigável' sobre a Espanha, campeã mundial e da Europa, por 4-0, contando apenas um desaire, também em jogo particular, diante da Argentina, por 2-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.