segunda-feira, 28 de março de 2011

Abrantes Mendes quer esclarecimento sobre discrepância de números

Sérgio Abrantes Mendes, o candidato à presidência do Sporting que reuniu menos votos, exige um esclarecimento em relação à diferença do número de votos e sócios votantes da noite de sábado para a noite de domingo. Ainda assim, o jurista garantiu esta manhã à Antena 1 não ter havido quaisquer irregularidades no ato eleitoral.
 
De acordo com o clube leonino, no sábado existiam 14205 sócios votantes e 88530 votos expressos, com esses números a aumentarem para 14619 e 91482 respetivamente.

Contatado pela Antena 1, o Sporting justificou a discrepância com uma diferença entre a informação fornecida pelos computadores e pelos cadernos eleitorais.

Sérgio Abrantes Mendes, um dos candidatos derrotados, desconhecia a diferença nos números, mas sublinhou que vai pedir esclarecimentos ao clube de Alvalade e, caso sejam detetadas irregularidades, é o primeiro a afirmar que existe motivo para impugnar as eleições.

Ainda assim, e de acordo com informações transmitidas pelos seus delegados, o candidato à presidência do Sporting garantiu à Antena 1 não ter havido quaisquer irregularidades no ato eleitoral. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.