quinta-feira, 24 de março de 2011

Lista de Dias Ferreira identifica jogadores


 Paulo Futre, o director desportivo de um dos candidatos à presidência do Sporting, Dias Ferreira, avançou esta quinta-feira com o nome de vários futebolistas que poderão vir a representar o clube caso Dias Ferreira ganhe as eleições, no sábado. 

Paulo Futre, responsável pelo futebol na lista de Dias Ferreira, frisou esta quinta-feira, em conferência de imprensa em Lisboa, que irá tentar trazer para os leões, a título de empréstimo com opção de compra, os jogadores do Real Madrid Drenthe, Canales e Pedro Leon; o atleta do Barcelona Bojan Krkic e o guarda-redes do Ajax, Stekelenburg, são outros dos alvos que tentarão trazer para Alvalade caso Dias Ferreira venha a ser eleito este sábado presidente dos leões.

Além destes futebolistas, Donadel, médio da Fiorentina (Itália), também poderá ser jogador do Sporting caso Dias Ferreira vença o acto eleitoral. Foi ainda dito, na conferência de Imprensa, que há interesse por parte desta lista em contratar o médio internacional alemãoTrochowski (Hamburgo), o defesa-esquerdo nigeriano Taiwo (Marselha) e o também defesa-esquerdo, este com nacionalidade sueca, Oscar Wendt (FC Copenhaga).

Paulo Futre fez questão de mostrar, esta quinta-feira, o cartão de sócio do Sporting com o número 8198.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.