quinta-feira, 31 de março de 2011

Rescaldo: Guimarães








Ozeia e Baiano apontados ao Berço

A saída de Baiano no final da temporada é irreversível. O jogador mais utilizado pelo treinador do P. Ferreira – 2.063 minutos no campeonato – é muito caro para a realidade do clube, que não tem capacidade económica para competir com emblemas mais poderosos.
O lateral-direito está a realizar a sua melhor temporada desde que chegou a Portugal, tendo suscitado o interesse de outros clubes nacionais com ambições europeias, nomeadamente V. Guimarães e Sp. Braga, deitando por terra todas as esperanças dos castores em tentar um novo empréstimo para a próxima temporada.

O central Ozéia será outro dos alvos do Vitória para a época 2011/2012. O defesa do Paços de Ferreira é um dos jogadores preferidos por Manuel Machado para reforçar o plantel na próxima época. Ozéia, de 29 anos, cumpre a terceira temporada no Paços de Ferreira. O defesa chegou a Portugal no Verão de 2008, depois de ter representado clubes como o Santa Cruz, Deportivo Recoleta (Paraguai), Rio Branco, Santo André, Coritiba, Ituano, Gama e Avaí. No final da temporada passada foi emprestado ao Grémio de Porto Alegre, mas o regresso ao Brasil durou apenas meio ano já que no mercado de Inverno voltou ao Paços de Ferreira. O contrato com a equipa da Capital do Móvel termina apenas em Junho e 2012, pelo que se quiser contar com o jogador o Vitória terá de negociar com o Paços de Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.