sexta-feira, 1 de abril de 2011

500 mil euros/ano para Domingos

O Sporting ofereceu 500 mil euros/ano a Domingos Paciência, mais prémios por objectivos e um contrato por duas ou três temporadas, apurou o CM junto de fonte do Sp. Braga. Até ontem, porém, o técnico nada tinha assinado com os leões e ainda existe a possibilidade de permanecer nos minhotos. 

Como o CM noticiou, o Sp. Braga quer renovar com Domingos por mais duas épocas, com um substancial aumento de ordenado. O treinador ganha cerca de 225 mil euros/ano, mais prémios. Na época passada, por exemplo, além dos 225 mil de salários, levou para casa outro tanto por a equipa ter ficado em segundo lugar na Liga, com o consequente apuramento para a Liga dos Campeões.

Apesar do assédio de António Salvador, presidente do Sp. Braga, em Alvalade a questão Domingos é encarada com tranquilidade, embora ainda nada esteja assinado.

Ontem, aliás, o técnico terá dito isso mesmo a António Salvador quando foi questionado sobre o Sporting. De acordo com as fontes contactadas, Domingos terá confirmado que recebeu telefonemas de Carlos Freitas e Luís Duque no dia 18 de Março, 24 horas depois de o Sp. Braga ter eliminado o Liverpool na Liga Europa. Salvador ficou a saber que haverá apenas uma plataforma de entendimento com os actuais responsáveis pelo futebol leonino. Domingos frisou que só no final da época tomará uma decisão, mas Salvador pediu--lhe para o fazer antes de o Sp. Braga jogar como Dínamo de Kiev (7 de Abril, na Ucrânia) na 1ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.