quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais uma luta acessa entre Guimarães e Braga, agora Bruno Nunes

 
O Vitória e o Sp. Braga estarão a disputar a contratação do avançado brasileiro Bruno Nunes. A informação foi veiculada por diversos órgãos de comunicação brasileiros.

Bruno Nunes, de 20 anos, destacou-se na 2ª Divisão do Campeonato Estadual de São Paulo, que termina no próximo domingo. O jovem avançado já marcou 15 golos ao serviço do Rio Preto.
 
De acordo com o empresário do jogador, Alescio Zaneratti, Bruno Nunes tem várias propostas de clubes brasileiros e também de Portugal, concretamente do Vitória e Sp. Braga. Alescio Zaneratti terá sido abordado na semana passada por representantes dos dois clubes e agora pretende discutir com o jogador qual a melhor solução para o seu futuro. Em declarações à imprensa brasileira, Bruno Neves afirmou estar apenas “focado” no trabalho que está a desenvolver no Rio Preto, que falhou o acesso à 1ª Divisão do Campeonato Estadual de São Paulo. O avançado apenas pretende discutir o seu futuro após do final do Estadual, ou seja, depois de domingo.
 
O passe de Bruno Nunes está divido em três partes: 50 por cento dos direitos desportivos do avançado pertencem ao Rio Preto, o empresário Aléscio Zaneratti detém 30 por cento e a empresa Derac os restantes 20 por cento.

1 comentário:

  1. AE CARA, GOSTEI DO EU BLOG, E GOSTARIA DE FAZER PARCERIA CM VC? EAI ACEITA?
    TENHO UM BLOG TB, DE UM OLHADA LA, POR FAVOR
    http://tudosobreosantosfutebolclube.blogspot.com/

    SEU BLOG E MUITO INTERESSANTE, POIS VOU ADD ELE NOS MEUS BLOGS FAVORITOS.
    AGUARDO A RESPOSTA

    VALEU CARA


    http://tudosobreosantosfutebolclube.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.