sábado, 2 de abril de 2011

Notícias: Guimarães








Paulo Sérgio assina por três anos 

Paulo Sérgio, avançado do Olhanense, vai jogar no Guimarães nas próximas três temporadas. O acordo entre as partes já foi alcançado, faltando apenas a assinatura do contrato, o que irá acontecer até segunda-feira. Certo é que, Paulo Sérgio vai mesmo jogar no Guimarães até 30 de Junho de 2014.

Conseguido o apuramento para a próxima edição da Liga Europa, o Guimarães começa já a preparar o futuro, conseguindo a contratação de um jogador que chega à Cidade-Berço a custo zero.

Paulo Sérgio irá receber 216 mil euros por época - 18 mil euros por cada um dos 12 meses -, a que acrescentará prémios por vitória e por conquistar troféus. Valores que convenceram o jogador a mudar de ares, isto além do projecto europeu que lhe foi apresentado pelos minhotos.

O Guimarães ganhou a corrida a um jogador que, estando em final de contrato com o Olhanense, tinha vários clubes interessados no seu concurso. O Marítimo tinha sido o último a juntar-se a uma lista extensa onde se destacavam o Sporting de Gijon e uma equipa espanhola de La Liga. De Espanha surgiu ainda um clube interessado, mas que só aceitava avançar para a contratação depois de confirmar o acesso às competições europeias. 
 
Actualmente com 27 anos, Paulo Sérgio vai representar o oitavo clube português da sua carreira. Formado no Sporting, jogou ainda na Académica, Belenenses, Estrela da Amadora, Aves, Portimonense e Olhanense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.