sexta-feira, 1 de abril de 2011

Notícias: Rio-Ave








Boletim clínico

Após a sessão matinal de hoje, o Rio-Ave prepara a recepção ao Vitoria de Setúbal, que se realiza no próximo domingo a partir das 16H00, no Estádio dos Arcos.

No que diz respeito a dados de âmbito médico, o guarda-redes Pedro Trigueira e o médio Fábio Felício realizaram treino condicionado ao passo que o avançado Cícero permanece em repouso e tratamento. O médio Bruno China levou a cabo treino de corrida e de ginásio.


"Prevejo um jogo complicado frente a uma boa equipa".

 Em conferencia de imprensa, Carlos Brito, prevê um jogo complicado: "Prevejo um jogo complicado frente a uma boa equipa. Aliás, em certas alturas as declarações dos responsáveis do Vitória de Setúbal eram no sentido de procurarem uma posição mais cimeira na tabela, pela qualidade de um plantel que engloba nomes com muita experiência. É um dos planteis com mais maturidade. Não acredito que o Setúbal esteja mais ansioso do que o Rio Ave Futebol Clube pois apresentam a mais-valia que é a maturidade do plantel. A experiência ajuda a controlar os níveis de ansiedade, o que somente acarreta maior atenção para nós, pois pelos anos que contam como jogadores conseguem mais facilmente tranquilidade para encarar o jogo.".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.