sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rescaldo: Sporting









"Vassourada" no plantel

Luís Duque e Carlos Freitas já arregaçaram as mangas e o plantel do Sporting para 2011/12 começa a tomar forma, analisadas que estão várias questões relacionadas com entradas e saídas. Por forma a elevar a qualidade ao dispor de Domingos Paciência vão registar-se várias entradas e saídas num plantel que na próxima temporada terá muito pouco a ver com aquilo que se vê actualmente.

Com 8 reforços já garantidos, o dossier das vendas está também a ser alvo de uma análise cuidada. Tal como acontece com Benfica e FC Porto, também os leões estão obrigados a transferir jogadores e a realizar encaixes financeiros. Rui Patrício e Daniel Carriço são os dois jogadores com mais mercado e tudo aponta para que possam ser vendidos por valores que permitam ao Sporting encaixar, no mínimo, entre 15 a 20 milhões de euros. Há também outros jogadores que poderão abandonar Alvalade mas sempre com retorno menor, como são os casos de Torsiglieri e Vukcevic, entre outros.

Apesar dos jogadores já contratados, os responsáveis leoninos não vão ficar por aqui. Um ou dois guarda-redes, um lateral-direito, um médio-centro e um extremo ainda podem chegar no próximo defeso.
 
 
Baltazar é hipótese para a estrutura

Godinho Lopes não negou a hipótese de integrar Pedro Baltazar na estrutura directiva. "É um assunto que vai resultar de conversas. Ele dirá o que quer fazer no futuro. Mostra abertura para analisar as situações e eu para lhe mostrar o Sporting".

1 comentário:

  1. Será que o Sporting da próxima epoca vai lutar pelo titulo , ou vai ser mais uma temporada para esquecer ?
    A ver vamos


    Vote já no Duelo Semanal , Rooney ou Villa ? Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.