sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ricardo Baptista com controlo positivo

O guarda-redes do Olhanense, Ricardo Baptista, acusou positivo num controlo. A cumprir um jogo de castigo, o guardião já estava de fora da lista de convocados para o jogo frente à Naval.

«Não vou jogar porque estou castigado. Mantenho-me tranquilo, vou ficar no Olhanense até final da época e depois voltar ao Sporting. Há alguém que me quer fazer mal, eu estou calmo e vou seguir a minha vida», referiu Ricardo Baptista.

Já da parte do Olhanense, o presidente Isidoro Sousa também não se quis alongar nos comentários.

«Se há alguém que lhe quer mal não é o Olhanense. Creio mesmo que é o primeiro caso positivo no clube, já tivemos vários controlos este ano e deu tudo negativo. Estamos calmos e agora vamos aguardar», referiu o presidente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.