segunda-feira, 23 de maio de 2011

Agüero de saída do Atlético Madrid

 
Depois de muita especulação, o avançado argentino Sergio Agüero revelou pela primeira vez o seu desejo em abandonar o Atlético Madrid e rumar a outras paragens.

"Sempre disse que quando quisesse sair, o diria publicamente. Esse momento chegou. Por isso cumpro a minha e aqui estou eu... É complicado para mim sair do Atleti. Dói-me e entristece-me ter que fazê-lo. Mas não é difícil de explicar a razão", começou por dizer o avançado argentino em comunicado.

"Estou prestes a completar 23 anos e tenho muito pela frente. E não se trata de uma questão económica, mas sim desportiva. Por isso quero expressar todo o meu reconhecimento ao clube, pelos esforços que teve para me manter", acrescenta a mesma nota.

Candidatos não faltam para adquirir o dianteiro dos colchoneros, com o único entrave a ser os valores pedidos pelo Atlético Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.