terça-feira, 10 de maio de 2011

Braga: Domingos sai, entra Leonardo Jardim

Sai:
 
Domingos Paciência tem um acordo com o Sporting para assumir o comando técnico da equipa de Alvalade por duas épocas.

O ainda treinador do Sp. de Braga continua sem revelar o futuro para as próximas épocas, mas a ‘Bola Branca’ da Rádio Renascença adianta que Domingos e Sporting já chegaram a acordo e que contempla a transferência da totalidade da actual equipa técnica bracarense para Alvalade. 
 
Entra: 
 
Com o tabu em redor do futuro de Domingos Paciência a ser desfeito aos poucos, o ingresso de Leonardo Jardim no Braga é um dado praticamente adquirido e só uma inesperada mudança de planos evitará que o madeirense tome o lugar do futuro treinador do Sporting. O antigo técnico do Beira-Mar, que deverá assinar um contrato válido para as próximas duas épocas, chegará à Cidade dos Arcebispos acompanhado por três elementos em quem confia cegamente e que nos últimos anos o têm ajudado a galgar patamares de forma meteórica. António Vieira será o adjunto principal, Carlos Pires o homem encarregue da preparação dos guarda-redes e Miguel Moita o responsável pela recolha de material sobre os adversários, embora este também possa dar uma ajuda na preparação física da equipa semanalmente.

O anúncio oficial da contratação de Leonardo Jardim só será feito após a conclusão das competições, até porque só nessa altura é que Domingos também será anunciado como novo treinador do Sporting, mas há muito que o madeirense vem preparando a próxima temporada, que marcará o arranque de um novo ciclo no clube arsenalista. A constituição da equipa técnica foi uma das primeiras decisões que tomou logo após a saída do Beira-Mar, em Fevereiro, seguindo-se a elaboração do próximo plantel. Nesse âmbito, foram garantidas as contratações de Douglas, Zé Luís, Rodrigo Galo, Djamal e Imorou, aos quais se poderá juntar muito em breve Bracali, guarda-redes do Nacional, cujas qualidades são bastante apreciadas pelo futuro técnico bracarense.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.