terça-feira, 17 de maio de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Vit.Guimarães- O médio, Renan Garcia que teve emprestado ao Beira-Mar, devera rumar à Roménia, contudo não viajara sozinho, Sougou e Maykon(Paços) também vão jogar no Cluj.

Nacional- Patacas e Bracali são as grandes baixas para a próxima época. O primeiro vai integrar a equipa técnica enquanto o segundo será transferido. 

Marítimo- Contrato do guarda-redes terminava esta temporada. Recuperar titularidade é o objectivo. Peçanha já renovou contrato com o Marítimo, notícia avançada pelo próprio jogador aos microfones da MarítimoTV.

Leiria- Hertha pode avançar com proposta. União abordou o médio para a renovação de contrato. Decisão tomada nos próximos dias. O bom final de época de Leandro Lima em Leiria despertou a atenção de alguns clubes europeus, que colocaram o médio na lista de potenciais reforços.

Setúbal- Ricardo Pateiro, de 30 anos, é um ala formado nas escolas sadinas que Bruno Ribeiro conhece bem e que encaixa nas carências do plantel sadino. O regresso de Pateiro a Setúbal é visto com bons olhos, mas há concorrência, dado que o atleta fica livre nos próximos dias.

Académica- Defesa-central e médio do UD Leiria são pretendidos, mas Briosa não está sozinha na corrida. O defesa-central José António e o médio Pateiro, ambos do UD Leiria e em final de contrato, são nomes que estão na lista de possíveis reforços para a próxima época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.