quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Nacional- Segundo a imprensa romena, o Steua de Bucareste está interessado no médio português, Bruno Amaro que está em final de contrato, está agora divido entre a madeira e Bucareste.

Rio Ave- Claro está referenciado como possível reforço dos Vilacondenses. Com mais um ano de contrato com o Famalicão, o avançado de 20 anos, formado no FC Porto, tem vários clubes atentos ao seu desempenho, sendo também conhecido o interesse do Guimarães.

Leiria-  O capitão da cidade do Lis está de saída para a Roménia, onde vai representar o Rapid de Bucareste. Isto porque Bruno Miguel está em final de contrato, e os leirienses não pretendem renovar.

Zhang vai ficar em Leiria mais uma temporada. O União deverá finalizar nos próximos dias um novo acordo de empréstimo com o Mafra, clube da 2.ª Divisão, que, recorde-se, ainda detém o passe do avançado chinês, de 22 anos.

Olhanense- Os dois principais alvos para o meio-campo do Olhanense estão escolhidos por Daúto Faquirá. E os desejados são: Jumisse (ligado contratualmente ao Portimonense) e Cauê (rescindiu recentemente com o Leixões).

Beira-Mar- Miguel Ângelo começou a treinar ontem à experiência no Beira-Mar. O médio, de 22 anos, formado no Vasco da Gama e que representou o Friburguense na última época - na semana passada prestou provas no Paços de Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.