sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Nacional- O lateral-esquerdo Jefferson, de 22 anos, que jogou no Estoril por empréstimo do Grémio Prudente, é um dos possíveis reforços do Nacional, mas os madeirenses não estão sozinhos na corrida, perfilando-se Beira-Mar, Marítimo e Paços de Ferreira como também interessados no defesa, que esta época alinhou em 24 jogos da Liga Orangina a titular e marcou dois golos.

Paços- Baiano estará de malas aviados para outro clube, mas só o poderá fazer depois do dia 31 de Agosto por só nessa altura cessar o empréstimo do lateral-direito aos pacenses. Até lá, ou o clube chega a acordo com o seu empresário - e detentor do passe - para renovar o contrato ou perde aquele que foi o segundo atleta mais utilizado no campeonato.

Rio-Ave- O lateral-direito José Gomes faz parte dos planos do Rio Ave para a próxima temporada. O interesse já foi comunicado ao jogador, que em breve deverá ser abordado no sentido de definir os termos de um novo contrato. O veterano futebolista, de 34 anos, é visto como um dos líderes do balneário vila-condense.

Marítimo- Os defesas Alonso e Ricardo Esteves e o médio Tchô foram dispensados pelo Marítimo. O emblema madeirense anunciou ainda a renovação do contrato com o esquerdino Luciano Amaral por mais uma época.

Académica- Depois de ter realizado a temporada que agora finda na Académica, por empréstimo do SC Braga, Diogo Valente ainda não tem o futuro definido. O esquerdino tem mais um ano de contrato com os bracarenses, mas não foi contactado pelo clube minhoto para definir a sua situação. Porém, e no caso de voltar a ser emprestado na próxima temporada, Valente tem como opção prioritária voltar a Coimbra, pois entende que é o clube ideal para prosseguir a sua carreira.

Portimonense- Pires terminou contrato com o Portimonense, mas encara como possível a continuidade no clube que representou nas duas últimas épocas. "Ficaram de falar comigo após a resolução do problema directivo. Permanecer em Portimão é uma hipótese forte que está em cima da mesa", sublinha o avançado, que entretanto foi alvo de algumas abordagens por parte de outros emblemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.