sábado, 21 de maio de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Vit. Guimaraes- Juliano Spadacio está na mira do Vitória de Guimarães e já recebeu uma proposta dos minhotos para assinar pelas próximas duas temporadas. O avançado venezuelano, Mario Rondon , de 25 anos, foi um dos destaques da passada temporada. O interesse do Vitória é real, mas os vimaranenses sabem que terão a concorrência apertada de emblemas estrangeiros, como os dinamarqueses do Copenhaga.

Nacional- Juliano, médio brasileiro cedido a um clube árabe, e Marco Airosa, lateral-direito emprestado ao Aves, fazem parte dos planos de Ivo Vieira para a nova época e vão voltar à Madeira.

Rio-Ave- Ligado ao Rio Ave até 2014, Jeferson poderá ver antecipada a sua partida dos Arcos. O central brasileiro está na mira do Fluminense, clube do Rio de Janeiro que até já avançou com uma proposta para a compra do seu passe. 

Leiria- Hugo Gomes vai ficar em Leiria mais duas épocas. As negociações para a renovação de contrato com o lateral-direito iniciaram-se ainda antes do jogo da última jornada do campeonato, com o Benfica, e deverão ser finalizadas durante a próxima semana.

Mamadou Tall não vai ficar em Leiria na próxima época. O defesa-central burquinense, de 28 anos, deixou ontem Portugal sem bilhete de regresso. Em final de contrato, Mamadou Tall não escondeu alguma insatisfação pela pouca utilização esta época.

Académica- Bruno Amaro é um dos nomes em cima da mesa para reforçar o plantel da Académica para a próxima temporada. O médio está em final de contrato com o Nacional e já assumiu que dificilmente permanecerá no clube da Coupana, porque tem em mãos propostas mais tentadoras de outros clubes da Liga.

Naval- Camora despediu-se ontem do clube onde actuou nas últimas três épocas. O lateral está a caminho do Cluj (Roménia), equipa orientada por Jorge Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.