segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Nacional- O Nacional não irá exercer o direito de opção sobre o lateral-esquerdo Arthur Henrique, jogador emprestado pelo Grémio Prudente.

Paços- A construção do plantel versão 2011/2012 já está em marcha e um dos alvos para reforçar o sector defensivo é o lateral-direito Marco Airosa, que esta temporada esteve a rodar na Liga Orangina, ao serviço do Desportivo das Aves. Os direitos desportivos do internacional angolano pertencem ao Nacional da Madeira, onde nunca se conseguiu impor, daí que os pacenses estejam na firme disposição de receber o atleta na condição de emprestado.

Rio-Ave- Pateiro vai ser jogador do Rio Ave, confirmando-se a possibilidade avançada nestas colunas há cerca de uma semana. O vínculo laboral vai ser oficializado nos próximos dias e deverá ter a duração de três épocas. 

Marítimo- A época de estreia de Roberge no campeonato português não tem passado despercebida no estrangeiro, pelo menos a avaliar o que diz a imprensa francesa, que noticia o interesse de vários clubes no central. O Sochaux parece ser o mais atento, tendo mesmo efectuado observações ao vivo das exibições do jogador de 23 anos, pelo qual o Marítimo pretende cerca de 500 mil euros. 

Leiria- O futuro do avançado Rodrigo Silva pode não passar pelo Leiria. Apesar de o jogador brasileiro ter contrato por mais um ano, mas nunca ter sido opção para o ataque, Rodrigo Silva pode vir a rumar a outras paragens. 

Olhanense- O Olhanense está a seguir de perto o jovem médio-ofensivo Regula, cujo contrato que tem com o Vitória de Setúbal termina agora. O atleta de 22 anos já está referenciado pelo clube algarvio há algum tempo, mas esta semana o desejo poderá ser materializado.

Naval- A Naval pode estar prestes a conseguir um encaixe financeiro na ordem do milhão de euros, graças a Diego Ângelo. O central esteve, esta época, emprestado ao Eskisehirspor e tudo indica que o clube turco accionará, brevemente, a cláusula de opção para manter o jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.