terça-feira, 24 de maio de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Braga- Miguel Garcia deve renovar até ao final desta semana. O Braga apresentou ao lateral uma proposta de dois anos. 

O Sevilha está no encalço de Paulão e promete ataca-lo em força para o resgatar de outras soluções em carteira, nomeadamente do mercado turco, onde Besiktas e Eskisehirspor são interessados assumidos.

Oussama Darragi, médio-ofensivo internacional tunisino de 24 anos, estará a caminho do Braga. Ontem essa hipótese foi lançada na Imprensa tunisina, a SAD está mesmo a desenvolver esforços nesse sentido há algumas semanas e que a possibilidade é cada vez mais real. 

Vit.Guimarães- Clubes estrangeiros interessados em João Paulo, Rui Miguel e João Ribeiro. N'Diaye está no mercado. Edgar, Bruno Teles e Tony insatisfeitos. Flávio Meireles e Jorge Ribeiro já foram. Sete são os jogadores que podem rumar a outras paragens e abandonar o Castelo.

Bruno Teles, defesa-esquerdo ao qual o Vitória detém 40% do passe, e pode accionar a opção de comprar mais 20%, é visto como reforço para várias equipas francesas, entre elas Lyon, Marselha, Lorient, Toulouse, Sochaux e Montpellier, recorde-se que o jogador tem mais 2 anos de contrato.

Paços- Defesa-central Neto e ponta-de-lança Rafael Lopes seguidos com atenção na Mata Real.

Vítor junta-se ao lote de seis reforços para a nova temporada. O médio deixa o Penafiel para ser uma opção no plantel do Paços de Ferreira, para as próximas três épocas. 

Leiria- Bruno Miguel já está na Roménia e assinou por três temporadas com o Astra Ploieste, onde vai ganhar cerca de 20 mil euros mês.

O burquino Panandetiguiri está disponível para rescindir o contrato que o liga à U. Leiria até 2012. O jogador já reuniu com os dirigentes e fez saber que deseja prosseguir a carreira noutro clube na próxima temporada. 

Setúbal- A prioridade são as renovações do médio Paulo Regula e do avançado Jaílson que deverão ficar acertadas no decorrer desta semana. Regula, que havia sido dado por alguma Imprensa como certo no Nacional, tem praticamente tudo acertado com os sadinos e deverá nos próximos dias prorrogar contrato com o emblema do Sado como de resto era seu desejo. Jailson, por seu lado, também tem quase tudo acordado, devendo ainda esta semana assinar contrato com o Setúbal.

Naval- Daniel Cruz colocou um fim na sua ligação com a Naval e vai representar o Gabala FC. O compromisso com o clube do Azerbaijão está desde há muito assumido, o jogador esteve a prestar provas em Inglaterra em Janeiro, altura em que o Gabala estagiou naquele país - mas a sua saída na altura obrigava a compensação financeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.