quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Braga- Anas Sharbini estará debaixo da órbita bracarense. O médio-ofensivo croata joga no Hajduk Split, vice-campeão croata, e agrada a António Salvador e seus pares, que até já terão sondado o presidente daquele clube no sentido de saber quais as condições para contratar o jogador de 24 anos de idade. 

Vit.Guimaraes-  Em caso de urgência, o Guimarães não terá de vasculhar muito no mercado para encontrar sangue novo para a defesa. Juanan, o potencial alvo dos minhotos, aparece uns degraus abaixo, mais concretamente na II Divisão, ao serviço do Castilla, o clube-satélite do Real Madrid. De nacionalidade espanhola, o nome do central de 24 anos tem sido várias vezes pronunciado nos gabinetes do Complexo da Unidade e a certeza de poder ser contratado a custo zero (está em fim de contrato) torna-o bastante apetecível, isto para além de já ter despertado a atenção do técnico Manuel Machado. 

Paços- Marinho é desejado por Rui Vitória. O extremo está em final de contrato com a Naval, e o facto de ser um jogador livre - e também experiente - poderá contribuir para a sua contratação. As conversações têm decorrido com normalidade, e tudo indica que, em breve, o extremo de 28 anos assine contrato com os pacenses. 
 
Marítimo- O técnico Pedro Martins pretende reforçar o flanco direito da defesa - resta Briguel, após a dispensa de Ricardo Esteves -, tendo listado Pereirinha, ala que o Sporting cedeu na última época aos gregos do Kavala e que não entra nos planos dos leões.

Leiria- Leandro Lima não vai continuar em Leiria na próxima temporada. A SAD ainda chegou a apresentar uma proposta de renovação ao médio que, por sua vez, já foi recusada pelo jogador que deverá prosseguir a carreira fora de Portugal. 

Beira Mar- Pedro Costa, lateral da Académica, é um dos possíveis reforços do Beira-Mar para a próxima temporada. O defesa português, de 29 anos, está em final de contrato com os estudantes.

O ponta-de-lança senegalês Keita, de 28 anos, dos quadros do Sporting de Braga, mas muito pouco utilizado na temporada passada, é um dos nomes em vista para o reforço do eixo ofensivo, isto depois do Beira-Mar ter terminado a época sem um único ponta-de-lança de raiz no plantel. 
 
Académica- Bruno Pereirinha ainda não foi oficialmente contactado pela Briosa, mas está bastante receptivo à hipótese de rumar a Coimbra na próxima época, por empréstimo dos leões.

Van der Gaag é o treinador escolhido por José Eduardo Simões para orientar a Académica no caso de o actual presidente do clube de Coimbra vencer as eleições marcadas para dia 7 de Junho. Se isso acontecer, do Marítimo chegam também três jogadores com quem o treinador holandês trabalho no conjunto madeirense e que foram recentemente dispensados por Pedro Martins: Alonso, Tchô e Sidnei.
 
Naval- O guarda-redes Romain Salin seguiu o caminho de Hugo Machado e Manuel Curto e accionou o processo de rescisão contratual alegando dois meses (Março e Abril) de vencimentos em atraso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.