sábado, 28 de maio de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Braga- O central Kanu, que começou a época no Beira-Mar e conclui-a no Standard de Liège, está a tratar da rescisão com o clube belga, pois tem um contrato de três anos à sua espera na cidade dos arcebispos. Cristiano, extremo-esquerdo que pouco jogou no Sporting, também poderá ser jogador do SC Braga nos próximos dias. 

Vit.Guimaraes- João Silva foi uma das sensações no último defeso, ao saltar do Desp. Aves para o Everton, da Liga de Honra para a Premier League. Avançado esteve em alta no UD Leiria e agrada a Machado. Ao tornar-se num dos trunfos de Pedro Caixinha, técnico leiriense, o internacional sub-21 aproveitou ao máximo todos os minutos de competição e transformou-se num dos alvos privilegiados do Vitória de Guimarães para a campanha que se segue.

William emprestado aos sadinos em Janeiro, nunca agradou os responsáveis minhotos, eles que vão propor uma rescisão amigável com o jogador, visto que o jogador tem mais dois anos de contrato. O avançado brasileiro deve rumar a um clube árabe.

Rio Ave- As prioridades apontam para a contratação de mais um avançado (só permanecem Cícero e João Tomás), mas o ataque terá de receber mais reforços, pois está cada vez mais de pé a hipótese de Bruno Gama sair. O influente ala atacante tem pretendente, ainda em segredo. 

Sidnei já foi confirmado pelo clube do Chipre, agora só falta realizar os habituais testes médicos e logo seguir vai assinar por duas épocas.

Leiria- Convocado para Toulon e com o Mundial de Sub-20 no horizonte, Mika vive um grande momento na carreira. O guardião foi uma das revelações da U. Leiria ao longo da temporada e vai, em breve, ver o seu contrato melhorado e possivelmente ampliado. E, para precaver o eventual assédio de outros emblemas, a SAD vai incluir no novo vínculo uma cláusula de rescisão no valor de 5 milhões de euros, mais um sinal de que a estrutura leiriense acredita no potencial do guarda-redes.

Olhanense- Fabiano Freitas (ex: São Paulo) vai, tudo o indica, defender a baliza do Olhanense em 2011/2012. O negócio está praticamente concluído, faltando apenas limar pequenas arestas, aspectos que deverão ser ultrapassados nos próximos dias. 

Setúbal- Os avançados Marco e Flávio Paixão são hipóteses para reforçar o Vitória na próxima época. Os gémeos, de 26 anos, rescindiram há um mês com os escoceses do Hamilton e por isso estão livres para assinarem pelos sadinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.