segunda-feira, 2 de maio de 2011

Final pode não ser jogada no Jamor


A final da Taça de Portugal, marcada para o dia 22 de Maio, pode não se realizar no Estádio do Jamor. De acordo com a SIC, o estádio apresenta várias deficiências que podem inviabilizar a realização do encontro que vai opor Vitória de Guimarães e o FC Porto.

O mau estado do relvado, cadeiras das bancadas partidas e alguns problemas na tribuna presidencial, aliadas às questões de segurança que não estão conforme as estabelecidas por lei recentemente aprovada, sobre a segurança nos recintos desportivos, são motivos apresentados pela SIC para que o Jamor não seja o palco, este ano, da final da Taça.

Em cima da mesa está a realização do jogo num dos estádios que acolheu Euro 2004, à excepção do Estádio do Dragão e do Estádio de D. Afonso Henriques, em Guimarães.

2 comentários:

  1. Como todos sabemos o Porto e o Guimarães não estavam de acordo que o jogo se realizasse no Jamor pois não havia razão de o ser pois defrontavam-se duas equipas do Norte do país. Aliás o presidente do Porto ao longo dos anos, sempre foi contra a realização da final no Jamor.

    A Federação para não dar o braço a torcer às pretenções dos 2 finalistas e, mudar a realização do jogo, para outro local sem qualquer razão, nada melhor do que arranjar esse falso motivo para o fazer.

    Por acaso os responsáveis da Federação antes da marcação do local para a realização de qualquer evento, não faz uma vistoria ao(s) local(ais) pretendidos para ver se estão em condições?
    Claro que sim.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o Estádio Nacional, devia ser o palco para a final, quer esteja em condições ou não. Eu na minha opinao os adeptos vimaranenses não querem perder esta oportunidade que já lhe escapa há 23 anos de pisar aquelas bancadas.

    JM

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.