domingo, 8 de maio de 2011

Inglaterra: Man Utd ja cheira o titulo


 O Manchester United venceu aquele que era apelidado de “jogo do título”, vencendo o Chelsea por 2-0 e bastará um ponto ganho ou perdido pelos londrinos para que Sir Alex Fergusson celebre a conquista de mais um título da Liga Inglesa. O Manchester United entrou “a todo o gás”, superiorizando-se ao Chelsea e não demorou muito para que os espectadores que encheram Old Trafford vissem o primeiro golo, ainda antes do primeiro minuto, Chicharito Hernandez colocou os Red Devils na frente do marcador. Mas foi o Manchester United que mais dominou o encontro e aos 23 minutos, Nemanja Vidic aumenta a vantagem dos de Manchester para dois a zero, resultado com que terminou a primeira parte.

Frank Lampard, aos 69 minutos reduziu a vantagem dos red devils, relançando o Chelsea na disputa do jogo, só a vitória interessava aos londrinos, mas foi o Manchester United quem desperdiçou oportunidades para ampliar a vantagem.

O Manchester United está a um escasso ponto para reconquistar o título precisamente aos “blues” de Ancelotti. Sir Alex Fergusson prepara-se para somar mais um troféu ao seu vasto palmarés.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.