sexta-feira, 20 de maio de 2011

Investidor iraniano disposto a ficar com 80 por cento da SAD do Beira-Mar



O Beira-Mar apresentou nesta sexta-feira o empresário iraniano Majid Pishyar como o investidor que vai deter 80 por cento da SAD e que a direcção vai apresentar aos sócios em assembleia-geral.

Em conferência de imprensa, António Regala, presidente do clube “aurinegro”, revelou: “A SAD vai ter um capital inicial de um milhão de euros. Desses, 80 por certo serão do investidor, 15 por cento do clube e cinco por cento dos sócios”.

“Este acordo prevê um investimento inicial de milhões de euros, pois vai permitir a eliminação total do passivo do clube".

Regala assegurou que os contactos com Majid Pishyar decorrem desde finais de Outubro de 2010 e que a concretização do investimento está apenas dependente da aprovação dos sócios, uma vez que existe um clima de “confiança mútua” entre as partes.

António Regala informou que Majid Pishyar já assistiu a alguns jogos na última temporada e teve conhecimento da escolha do treinador, pelo que não haverá alterações na equipa técnica, caso a proposta avance.

fonte: DP 

1 comentário:

  1. Já adicionei o vosso blog á minha lista, adicionei o meu blog também.

    deixo aqui o link: http://magic0braga.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.