terça-feira, 31 de maio de 2011

Leões reduzem passivo em 42 milhões, Dispensa de jogadores vai custar 7 milhões de euros

A Sporting SAD registou um prejuízo de 5,808 milhões de euros, nos primeiros 9 meses da temporada de 2010/11. Estes resultado traduzem-se numa melhoria face às perdas de 14,874 milhões que se verificaram no mesmo período da temporada anterior. As contas do terceiro trimestre da última temporada revelam ainda uma redução substancial do passivo que, face ao período homólogo, passou de 191 para 149 milhões de euros.


Godinho Lopes, presidente do Sporting, já fez as contas e chegou à conclusão de que serão necessários sete milhões de euros para rescindir com os jogadores com que o técnico Domingos Paciência não conta na próxima temporada. Estes valores não são apenas relativos a futebolistas que fizeram parte do plantel da última temporada, mas também a jogadores emprestados que não entram nas contas para o próximo ano. Do actual grupo, os casos mais complicados são os de Marco Caneira, Maniche, Grimi e Valdés, cujo futuro não deverá passar pelo emblema verde e branco. O Sporting prefere, obviamente, vender os passes dos atletas, mas, dado o elevado contrato que todos têm em Alvalade, estes recusam-se a sair sem receber as verbas a que têm direito até final da temporada. Simon Vukcevic é outro dos jogadores considerados prescindíveis, mas neste caso os leões admitem ficar com o montenegrino caso não haja nenhuma proposta para o transferir.

Olhanense- Daúto Faquirá acertou, esta terça-feira, a renovação de contrato com o Olhanense por mais uma temporada, mantendo-se no comando dos algarvios na próxima temporada.

Benfica- Segundo a rádio argentina ''La Red'', o avançado Javier Saviola poderá deixar o Benfica e rumar a Abu Dhabi para representar o Al-Jazira.

Vit.Guimarães- Segundo a imprensa romena, João Paulo central dos Vimaranenses poderá estar incluído no negocio Spadacio com o Rapid. O clube minhoto esta interessado no "10" Spadacio e os romenos querem envolver o português no negocio. Visto que João Paulo ainda tem mais duas épocas de ligação ao clube, o Rapid terá ainda de investir algum dinheiro na negociação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.