domingo, 8 de maio de 2011

Liga Zon Sagres: Outros jogos

Vit.Guimarães x Beira Mar- O Vitória de Guimarães revelou bastantes dificuldades para garantir a vitória em casa frente ao Beira-Mar (1-0), tendo o golo de Toscano surgido nos minutos finais.

Academica x Braga- Embora o SC Braga tivesse empatado no terreno da Académica (0-0), a equipa de Domingos Paciência beneficiou da derrota do Sporting, em Alvalade, frente ao Vitória de Setúbal para ficar isolada no terceiro lugar. O jogo da última jornada irá decidir tudo. 

Nacional x Olhanense- O Nacional adiou para a última jornada a questão do apuramento para a Liga Europa. A formação insular falhou muitos golos ao longo da partida e acabou por ser castigada aos 53', quando Toy fez o único tento da partida. Um empate teria garantido o bilhete europeu para os insulares.

Portimonense x Marítimo- Apesar da vitoria o Portimonense caiu assim à 2ª Liga, um golo de Ivanildo ao minuto 62', ditou assim o afastamento do Marítimo das competições europeias para a próxima época.

Leiria x Naval- A outra equipa a descer à 2ª Liga foi a Naval que não foi alem de uma derrota no Magalhães Pessoa com um golo de João Silva ao minuto 63'.

1 comentário:

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.