segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mercado

Sporting- Florent Sinama-Pongolle não tem vontade de regressar ao Sporting no início da próxima temporada para cumprir de leão ao peito os dois anos de contrato que ainda tem com o emblema de Alvalade. Com isto o clube liderado por Jesualdo Ferreira quer Pongolle para talvez substituir Cisse que deve sair.

Sporting II- O Sporting vai investir para a próxima época cerca de 30 milhões em 23 jogadores, mais 3 sendo que um deles é Carrillo, disse Godinho Lopes numa entrevista a Antena 1.

Benfica- Os encarnados recusaram um novo empréstimo do avançado espanhol Rodrigo, ao Bolton. O clube inglês estava a tentar junto do Benfica um acordo para o prolongamento do empréstimo de Rodrigo por mais uma temporada, ficando ainda fixada uma verba de compra no final do período de empréstimo. O Benfica aceita sim vender o jogador por cerca de 4,5 milhões de euros.

Milan- O AC Milan anunciou esta segunda-feira as contratações de Taiwo e Mexés para a próxima temporada, recorde-se que estes dois jogadores vão chegar a custo zero.

Chelsea- O Chelsea já pensa em reforços para a próxima época e vai tentar garantir as contratações de Gareth Bale e de Rafael Van der Vaart junto do Tottenham. O empresário russo estará disposto a desembolsar cerca de 79,5 milhões de euros (70 milhões de libras) para garantir as contratações do lateral esquerdo e do médio internacional holandês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.