sábado, 21 de maio de 2011

Mercado

Sporting- Os Leões estão interessados em dois jogadores, o argentino Raúl Iberbia de 22 anos defesa do Estudientes. Uma proposta a rondar os 2 milhões de euros será o suficiente para Iberbia rumar a Alvalade. O chileno, Felipe Seymour médio do Universidad de Chile. Outro jogador que pode sair por 2 milhões de euros. Para isso terá de ganhar a concorrência a Genova, Udinese e Palermo.

Porto- A Antena 1 avança esta sexta-feira que o FC do Porto estará muito próximo de chegar a acordo com o camaronês Chedjou. Esta informação vem na sequência de declarações do próprio defesa do Lille a confirmar que gostaria de jogar nos campeões nacionais.

Cluj- Jorge Costa foi anunciado, quinta-feira, como o novo treinador do Cluj para as próximas duas temporadas, mas não será o único português a entrar na equipa romena. Para o Cluj segue também Camora, médio de 24 anos e que deixa a Naval 1º Maio, após três temporadas no clube.

Rapid- Rapid cobiça António Conceição(treinador do Brasov) e pode levar Filipe Teixeira(Brasov, emprestado pelo Metalurg Donetsk).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.