quarta-feira, 11 de maio de 2011

Notícias: Benfica

O treinador do clube inglês quer manter o avançado que tem contrato com os encarnados até 2015. O Benfica quer o regresso de Rodrigo, mas o Bolton quer continuar com o avançado no clube. Rodrigo tem contrato com o Benfica até 2015.

Ao jornal "The Bolton News", o técnico, Owen Coyle, abordou o assunto manifestando o desejo de continuar com o jogador: "É um processo em aberto e para o qual vamos avançar. Gostamos de Rodrigo e se formos capazes de convencê-lo, ele estará melhor servido pela experiência que teve". 


A Administração da sociedade desportiva do Benfica desmentiu esta quarta-feira, através de comunicado publicado página oficial do clube na Internet, que o nome de José Couceiro, actual treinador do Sporting, esteja a ser equacionado para integrar a estrutura do futebol encarnado na próxima temporada.

«Não querendo minimamente colocar em causa os méritos pessoais e profissionais de José Couceiro, a notícia é absurda», lê-se no documento.



Eduardo Salvio, 20 anos, é um dos alvos prioritários do Benfica para a época 2010/11, na qual as águias querem relançar-se no caminho do êxito. O futuro de El Toto passará, tudo indica, pela Luz, mesmo que o caminho negocial a percorrer não se afigure fácil, em termos financeiros. A conjugação de vontades, essa, não podia ser mais favorável: o Benfica quer Salvio, o Atlético de Madrid admite negociá-lo e o jogador vê com bons olhos a permanência em Lisboa, onde voltou a sorrir. A operação está em marcha.

O líder encarnado não está, ainda assim, disposto a entrar em loucuras e já fez saber aos responsáveis do Atlético que o Benfica não pagará os 15 milhões de euros previstos na cláusula de opção de compra.

Os colchoneros admitem receber o pagamento faseado e até baixar a fasquia, mas sem perderem de vista que em Janeiro de 2010 investiram 10 milhões de euros na então pérola do Lanús. O Benfica, recorde-se, aquando do empréstimo, pagou 2,5 milhões por 20 por cento do passe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.