quinta-feira, 19 de maio de 2011

Notícias: Benfica

Léo já trabalha no Seixal

Defesa-central, 22 anos, ex-Cruzeiro de Porto Alegre. Treinou-se com o plantel na segunda--feira, no Caixa Futebol Campus. Leonardo Medeiros da Silva, conhecido no futebol por Léo Kanu, está a trabalhar no centro de estágios e formação do Benfica, no Seixal. Trata-se de um defesa central de 22 anos, que actuava no Cruzeiro de Porto Alegre, da quarta divisão do Brasil, e que já esteve em Lisboa, em Abril, para se inteirar da possibilidade de poder assinar contrato.

Jesus foi à Bélgica ver o médio Witsel

O Benfica está interessado na aquisição de Axel Witsel e Jorge Jesus deslocou-se propositadamente à Bélgica para ver (mais uma vez) em ação o médio belga. Jorge Jesus está encantado com o médio que considera ser o elemento ideal para reforçar o meio-campo das águias. O colega de sector Defour também chegou a estar na mira encarnada mas é Witsel que o técnico benfiquista quer ver de águia ao peito na próxima época, já tendo dado conta desse desejo ao presidente, Luís Filipe Vieira, que estuda agora as possibilidades do clube da Luz em avançar para o negócio.

Júlio César informado da dispensa por Jesus

Júlio César foi informado da dispensa por Jorge Jesus. Aposta do técnico para 2009/10, o guarda-redes brasileiro vai ser cedido a outro clube na próxima temporada. Uma forma de jogar com assiduidade, o que não aconteceu em dois anos de águia ao peito.


Vieira exige M€ 25 para vender Cardozo

O Dínamo de Kiev está louco por contratar Óscar Cardozo, Luís Filipe Vieira exige 25 milhões de euros para selar a transferência. A verba é elevada numa altura em que o mercado está em crise, mas o presidente encarnado não está disposto a facilitar e, sobretudo, a perder dinheiro em relação ao encaixe que podia ter feito na última época caso tivesse aceitado a proposta feita pelo Shakhtar Donetsk. O rival do Dínamo de Kiev, que já garantiu a conquista do campeonato ucraniano, chegou a oferecer 25 milhões de euros, recusados por Vieira, que pediu... 35 milhões. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.