sábado, 21 de maio de 2011

Notícias: Porto

FC Porto dá 12 milhões pelo belga Axel Witsel


O jornal belga ‘Sportwereld’ já deu conta do interesse do FC Porto, destacando o relacionamento excelente entre os dragões e Luciano D’Onofrio, dirigente do Standard, e ainda a ligação ao treinador-adjunto dos belgas, o ex-portista Sérgio Conceição.
O Standard pediu 18 milhões ao Benfica para libertar Witsel, mas o FC Porto acredita que 12 milhões vão chegar para recrutar o candidato a jogador do ano na Bélgica. Há dois meses que os portistas seguem Witsel, mas só decidiram atacar depois de o Benfica oficializar o seu interesse. A certeza de que Guarín tem mercado em Espanha também acelerou o ataque a Witsel. O colombiano, que renovou até 2014, é alvo do Atl. Madrid e do Valência e os dragões esperam encaixar 20 milhões numa transferência.

 

Chedjou não interessa 

 

A imprensa internacional avançou ontem a possibilidade do FC Porto estar perto de contratar o central camaronês Aurelien Chedjou e a notícia teve eco em Portugal. O central de 26 anos joga no Lille e até terá afirmado que "o FC Porto é uma das melhores equipas da Europa" acrescentando que o campeonato português lhe agrada". Contudo o FC Porto não estará interessado na contratação do defesa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.