quinta-feira, 19 de maio de 2011

Notícias: Sporting

Colónia cerca Pedro Mendes

Alemães já entraram em contacto com o jogador; proposta deve chegar aos leões em breve. O Colónia há muito que tinha Pedro Mendes referenciado para o eventual reforço da equipa na próxima temporada e já entrou em contacto com o jogador para saber da disponibilidade do jogador em trocar o Sporting pelo futebol alemão. Pedro Mendes tem contrato com os leões até 2012 mas pode sair mediante uma proposta interessante para os leões. 

Sporting tenta Diego 

 

O Sporting pediu informações sobre a possibilidade de contratar Diego, jogador internacional brasileiro, de 26 anos, que está em rota de colisão com o Wolfsburgo (Alemanha). O Wollsburgo pede 10 milhões de euros pelo passe do ex-futebolista do FC Porto (tem um contrato até 2014), valor-base que no entanto está sujeito a negociação para verbas mais baixas. De acordo com as fontes contactadas, um representante do Sporting irá deslocar-se à Alemanha, sabendo de antemão que o médio criativo encara com agrado o regresso a Portugal, embora no passado tenha dito que gostaria de experimentar um dia a liga inglesa. No passado, o Wolfsburgo já tentou a contratação de Yannick Djaló mas, uma negociação por Diego, que agrada muito a Carlos Freitas, não implicaria envolver o avançado na transacção. 


Tudo por Garay

 

Ezequiel Garay é um dos alvos prioritários para os dirigentes do Sporting na preparação da próxima temporada. O defesa-central argentino do Real Madrid, que não tem sido muito utilizado por José Mourinho, também é cobiçado por clubes italianos e espanhóis, à frente dos quais está o Valência, o que pode dificultar os propósitos dos leões. Mas a equipa de Godinho Lopes está preparada para ir à luta. A vontade é conseguir um empréstimo de um ano do Real Madrid, mas a opção de compra do passe não está posta de lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.