quarta-feira, 25 de maio de 2011

Olympiacos pisca o olho a Saviola





O Olympiacos seguiu de perto o percurso de Saviola e está agora a ponderar uma investida pelo jogador encarnado. A Imprensa grega deu ontem amplo destaque ao interesse dos campeões helénicos no avançado benfiquista, que está inserido no lote dos negociáveis.


Saviola está no lote dos mais bem pagos do plantel encarnado, com vencimentos na ordem dos 1,5 milhões de euros líquidos anuais, e os responsáveis preferem agora refrescar a equipa, aproveitando para encurtar os gastos com salários. O argentino não sai, todavia, a qualquer preço, e apenas no caso de chegarem ofertas consideradas condizentes com o valor do jogador a SAD irá negociar. O emblema da Luz até estará disposto a libertar Saviola por menos de cinco milhões de euros - esta a verba despendida no Verão de 2009, aquando da sua contratação ao Real Madrid -, porque a conta é feita também a incluir a poupança nos rendimentos anuais do jogador, que ainda tem mais um ano de contrato e outro de opção. 

Os responsáveis do Olympiacos estão a par da decisão dos homólogos encarnados e vão para já piscando o olho ao argentino, que não enjeita uma mudança para outro campeonato desde que as condições sejam, para si, vantajosas e que possa garantir a manutenção do estatuto de craque.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.