quarta-feira, 4 de maio de 2011

Proposta por Yannick para breve


Yannick tem sido notícia devido ao alegado interesse de alguns clubes, mas a verdade é que a Alvalade nunca chegou qualquer proposta de qualquer clube para adquirir os direitos desportivos do avançado, situação que pode alterar-se muito em breve, muito provavelmente quando terminar a temporada. Nos próximos tempos pode passar-se, pois, das palavras aos actos.

Certo é que as observações de alguns emblemas têm sido constantes, sobretudo ingleses, com West Ham, Everton, Tottenham e Fulham à cabeça, mas houve alterações recentes na carreira do atleta que podem abrir portas de outras ligas, como a alemã ou a italiana. Na verdade, ao passar a ser representado também por Marco Lagarto, agente FIFA português radicado na Alemanha, o jogador acabou por ficar mais próximo dos campeonatos alemão e transalpino - o jogador também está a ser seguido, de facto, por emblemas dos referidos países, que podem mesmo dar o primeiro passo à frente dos ingleses.

Mas, além disso, em Alvalade também estará em análise a possibilidade de propor a renovação do contrato ao jogador, cujo actual vínculo laboral termina em 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.