terça-feira, 10 de maio de 2011

Real Madrid: Lass quer sair; Tevez alvo de Mourinho



O médio francês Lassana Diarra insiste na vontade de abandonar o Real Madrid, noticia o jornal espanhol Marca. Apesar de nos últimos jogos estar a ser utilizado com maior regularidade por José Mourinho, o jogador sente que não faz parte das primeiras opções do treinador português.

Diarra esteve ao longo de grande parte da temporada na sombra de Khedira e Xabi Alonso, pretendendo jogar com maior regularidade de forma a poder integrar a selecção francesa para a disputa do Campeonato da Europa do próximo ano. Ainda de acordo com a Marca, clubes como Manchester United, Arsenal, Liverpool, Juventus e Fenerbahce estariam dispostos a contratar o jogador. 



Segundo o jornal inglês “Daily Mirror”, o Real Madrid quer contratar Carlos Tévez, garantindo que o argentino é o primeiro nome na lista de aquisições para a próxima época. A publicação anuncia ainda que a transferência poderá atingir os 40 milhões de euros, e que Jorge Valdano, diretor-geral do Real Madrid, já terá mesmo conversado com Kia Joorabchian, consultor do argentino, para tentar acordar uma possível transferência do Manchester City para a equipa da capital espanhola.

1 comentário:

  1. Com Teves , o Real era outa coisa , quanto a Lass , comprendo , pois é um jogador de grande qualidade , mas não é a primeira opçao

    Novo Duelo Semanal ! Di Maria ou Nani ? Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.