segunda-feira, 2 de maio de 2011

Resumo - Liga Zon Sagres

O Sp. Braga empatou sem golos em casa com a União de Leiria e foi ultrapassado pelo Sporting. Os leões têm os mesmos pontos, mas estão em vantagem, pois venceram por 2-1 em Alvalade. Quanto aos leirienses, garantiram matematicamente a permanência.
 
 
 
Um golo de Baba, apontado logo aos 3 minutos, ofereceu a vitória ao Marítimo sobre a Académica. Com este resultado, a equipa de Pedro Martins manteve o nono lugar, mas a apenas quatro pontos do Nacional, quinto colocado. Ou seja, a Europa ainda é uma hipótese, mesmo que ténue.Já os estudantes, apesar da derrota, seguraram a manutenção, devido às derrotas da Naval e do Portimonense.
 A Naval baqueou porventura quando menos se esperava, depois de uma excelente recuperação na luta pela manutenção. A derrota com o Nacional hipotecou praticamente as suas chances. Já o Nacional, subiu ao quinto lugar, posição que dá acesso à Liga Europa. O Nacional entrou cheio de força e à meia-hora já vencia por 2-0, com golos de Diego Barcellos e Claudemir, este último de grande penalidade. A Naval reduziu ainda na primeira parte, por Edivaldo.

 Beira Mar e Rio Ave empataram a um golo. A equipa da casa continua a ocupar um lugar tranquilo a meio da tabela, enquanto os vila-condenses aiinda sonham com um lugar europeu, estando em sexto lugar, a dois pontos do quinto (Nacional). Yohan Tavares colocou a equipa de Rui Bento em vantagem aos 15 minutos e foi com esse resultado que as duas equipas recolheram às cabinas. O Rio Ave surgiu bem melhor na segunda parte conseguiu chegar ao empate por Tarantini, aos 49 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.