quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rodriguez é opção na Luz; Yannick pretendido; Helton renova até 2014

Rodríguez pode originar uma nova guerra entre Benfica e Sporting. O central, que termina contrato com o Sp. Braga, é uma das opções que os encarnados têm para reforçar o eixo da defesa. Aos 27 anos, El Mudo é um jogador bem conhecido de Jorge Jesus, nos últimos dias os encarnados encetaram contactos procurando conhecer a disponibilidade do ex-bracarense em ingressar no Benfica. É público que o Sporting está interessado em garantir o defesa mas, até ao momento, ainda não conseguiu concretizar a contratação. Sublinhe-se que a nível desportivo os encarnados podem acenar com um projeto desportivo mais aliciante.


O Sporting pode ser confrontado nos próximos dias com uma proposta de um clube alemão para a compra do passe de Yannick no valor de aproximadamente 6 milhões de euros. O futuro do dianteiro, com quem o Sporting também pretende renovar contrato, pode ganhar contornos mais claros no decorrer da próxima semana, existem vários clubes interessados no concurso do dianteiro, mas o agente tem em carteira uma proposta oriunda da Alemanha, onde Hamburgo e Hoffenheim já demonstraram interesse em Yannick para a próxima temporada.


O guarda-redes brasileiro Helton renovou o contrato com o FC Porto por dois anos, prolongando-o até ao final da época 2013/14, disse à agência Lusa fonte oficial do clube. Com 33 anos, completados a 18 de maio - dia em que o FC Porto conquistou a Liga Europa -, Helton da Silva Arruda estava vinculado aos portistas até ao fim da temporada 2011/12. Com o prolongamento do contrato, o guardião internacional brasileiro poderá completar nove anos de dragão ao peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.