segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rumores e Movimentações

Lazio-  Segundo noticia a imprensa italiana, o defesa romeno do FC Porto está na lista de potenciais reforços da Lazio para a próxima temporada. A notícia surge poucos dias depois de Sapunaru ter sido também apontado ao interesse da Roma.

Braga- Douglas vai ser jogador do SC Braga. O clube bracarense oficializou hoje a contratação do avançado que terminou contrato com o Vitória de Guimarães. O contrato entre o brasileiro e o SC Braga é válido por quatro temporadas. Depois de Rodrigo Galo, Zé Luis, Imorou agora é Douglas o 4º reforço. Ainda se espera em Braga Bracalli e Nuno André Coelho.
Miguel Garcia e Paulao também vão embora do Minho e deixar o sector defensivo mais "vazio". 

Vit.Guimarães- O Vitória pode estar de regresso ao mercado francês. O avançado Mana Dembélé encontra-se na agenda dos vimaranenses e pode ser uma aposta para reforçar o ataque na próxima temporada. Um avançado de apenas 22 anos, apesar de ter contrato com o Châteroux, na última época foi cedido ao Chamois Niortais, tendo apontado quatro golos em 18 partidas.
Quem pode sair é Targino, com a saída de Elmander, o Bolton pretende reforçar o ataque com o Português. 

Olhanense- O treinador Dauto Faquira, vai continuar em Olhão por mais uma época, visto que renovou.

Barcelona- O jornal catalão “Sport” refere, esta segunda-feira, que Willian é um dos desejos de Pep Guardiola para reforçar o Barcelona na próxima temporada. O diário desportivo afirma que o empresário do médio ofensivo esteve na semana passada em Espanha a negociar com a formação blaugrana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.