domingo, 29 de maio de 2011

Salvio novamente apontado ao Dragão; Sebastián Ribas interessa ao Maritimo

Sebastián Ribas, avançado uruguaio, que representa os franceses do Dijon, é um dos reforços pretendidos pelo Marítimo para a próxima época. Com 23 anos de idade, o jogador natural de Montevideo, foi o melhor marcador da II Liga francesa, tendo apontado 24 golos na época passada e 16 em 2009/10. Contudo, a preferência do Marítimo em Sebastián Ribas poderá conhecer entraves, uma vez que existem outros clubes na corrida pelo avançado, nomeadamente o Sporting. O jogador foi sondado pelo clube de Alvalade, com os “leões” a verificarem alguma inacessibilidade, face ao preço e à concorrência, existindo neste momentos outros clubes europeus muito interessados.



Segundo escreve o FOOTBALLpress.net o Porto vai voltar à carga por Salvio, argentino de 20 anos que na época que deu o ser termino, actuo no Benfica, emprestado pelos espanhóis do At. Madrid.





O Inter desistiu da contratação do médio defensivo azul e branco, Fernando, devido ao preço alto que pedia os dirigentes portistas.

Borussia Mönchengladbach- O clube alemao, vai desviar Oscar Wendt. O lateral esquerdo de 25 anos do FC Copenhaga era uma das apostas do clube alemão que garantiu recentemente a permanência na Bundesliga e já tem tudo acertado com o conjunto alemão, uma vez que considera a Bundesliga uma prova mais atractiva e mais aliciante …

1 comentário:

  1. Esse Sporting que vem na notícia como interessado é o Sporting de Braga a julgar pelo jornal uruguaio.

    http://www.quenonino.com.uy/quenonino/tabid/71/idNoticia/40984/Sebasti%C3%A1n-Ribas/Default.aspx

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.