segunda-feira, 16 de maio de 2011

Santos conquista campeonato Paulista


O Santos conquistou este domingo, na Vila Belmiro, o campeonato Paulista pela segunda vez consecutiva, batendo na segunda mão da final o Corinthians por 2-1, depois do nulo registado no primeiro encontro.

Com Liedson e Bruno César - reforço do Benfica para a próxima temporada - em campo, o Timão viu a equipa da casa comandar o jogo e adiantar-se no marcador logo ao minuto 16, com um golo de Arouca, o primeiro do médio com a camisola do Peixe.

No segundo tempo, o Corinthians procurou reagir mas seria Neymar a voltar a marcar para o Santos, numa falha incrível do guarda-redes Júlio César. O final do jogo seria emocionante, pois Morais reduziu para a diferença mínima a três minutos dos 90, porém o marcador ficou mesmo em 2-1.

O final do encontro, com muita festa, ficou marcado pelo emocionante abraço entre Neymar e Ganso, mais um indicador para a possível saída do médio do Peixe.

O Santos conquista desta forma o 19.º título Paulista da sua história, vingando ainda a derrota de 2009, quando perdeu na final com o Corinthians, na altura com Ronaldo na frente de ataque.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.